Bellevue
imagem


TIPOS DE ABERTURA

SOB MEDIDA PARA O BEM-ESTAR


1.

PAINEL FIXO
O painel fixo é utilizado em fechamentos em que a troca de ar com o exterior não é o mais importante, e sim a luminosidade do ambiente.
2.
OSCILO BATENTE
ABRIR/TOMBAR
Esta esquadria combina dois movimentos de abertura interna: abertura de giro pivotante e tombamento superior, acionados pela maçaneta. Essa abertura permite a renovação do ar pela parte superior e ao mesmo tempo não permite a entrada da irradiação do calor. Popularmente utilizada em países da Europa, possui as mesmas características de isolamento acústico e térmico do painel fixo, com o benefício da possibilidade de sua abertura.

Image
3.

MAXIM-AR
São as janelas de abertura exterior cujo eixo de giro é localizado horizontalmente na parte superior da folha. São usadas principalmente quando não se deseja a abertura para o interior do ambiente. Como na oscilo batente, possui borrachas de vedação no marco e também na folha, proporcionando uma excelente vedação. Possui as mesmas características de isolamento acústico e térmico do painel fixo.

Image
4.

CORRER
Utilizadas em locais onde existem problemas para aberturas internas ou externas. Podem ser fornecidas com duas, três, quatro, ou quantas folhas forem necessárias, e sua vedação é feita por meio de escovas colocadas na sobreposição das folhas.

Image

Image

Image

Veka Brasil Bellevue
Site desenvolvido por Free Multiagência